quinta-feira, 20 de novembro de 2008

...


por Cristina Thomé [26/04/2008]

Sinto frio, meu corpo treme. Um pouco tonto, vejo ao meu lado um corpo caído. Levanto-me do chão, não entendo nada. Percebo o vermelho espesso que cobre parte da minha pele, sangue coagulado, pegajoso.

Tiro meus olhos do branco marmóreo daquele corpo estirado no chão. Parece homem na casa dos 30 anos. Abro meus olhos em panorama. O que vejo é um ambiente sujo, um beco cheio de lixo. Que lugar é este? O que faço aqui? Quem é este no chão?

Não consigo me ater a nada, não encontro respostas... A última coisa da qual me lembro é do carrinho de compras com sua roda torta e eu tentando manobrá-lo em direção ao estacionamento. Nada mais me ocorre. Não me lembro...

Estou sujo de fuligem, tenho manchas escuras nas roupas e sangue nas mãos. O jovem homem ao meu lado tem um corte profundo na garganta e uma enorme poça de sangue ao redor. O que aconteceu comigo? O que aconteceu aqui?

Nenhum comentário: