sábado, 9 de maio de 2009

sonhar tristeza

Sonho muito, sempre muito. Gosto disso. Os sonhos são simbólicos na maior parte das vezes. Nas exceções, sonho com pessoas ou situações reais, porém os símbolos são inevitáveis.

Meu sono é povoado de cores, sons, imagens. Uma alegoria! Essa noite, de exceção, sonhei com gente que conheço. Um sonho triste... algumas pessoas eu gostaria de esquecer. Uma, em especial, eu não gostaria de esquecer. Tenho sentido como não existe controle sobre esse tipo de coisa: esquecer ou não esquecer.

Tenho estado triste. O sonho apenas acentuou a tristeza. Tive que caminhar bastante hoje pela manhã e, no caminho, vim tentando dispersar alguns pensamentos observando um pássaro, carros, pessoas desconhecidas na rua... tentei dispersar pensamentos vendo cachorro, caminhão... a chuvinha fina que caía. 

Estou cansada...

Nenhum comentário: